Você vai aprender TÁTICAS E ESTRATÉGIAS usadas em campanhas vitoriosas, ao longo de 38 anos.
Os primeiros passos e o poder da organização...
5 aulas contendo os primeiros passos para se organizar e começar a fazer campanha.
Quais os partidos que fizeram oposição.
Saiba como usar a sigla do Partido a seu favor ou contra o adversário.
Como criar uma boa estratégia para vencer a campanha.
Em uma "guerra" é importante saber de que lado está e ter uma estratégia traçada...
Como criar vínculos com o eleitor na pré-campanha.
Se posicionar e se tornar um líder é fundamental para que as pessoas te sigam.
Como trabalhar nas Redes sociais e mídias digitais.
Conheça ferramentas e um pouco de estratégias para tirar o máximo das redes e da tecnologia.
Como entender o funcionamento da mente do eleitor.
Vamos mostrar como funciona o comportamento do ser humano.
Como fazer a Análise SWOT e o Planejamento.
Saiba como é simples se planejar, criar metas e acompanhar os resultados.
Como usar as redes sociais para fiscalizar.
Se previna das traições e fiscalize para tentar evitar as "facadas nas costas".
Como criar a sua imagem ou do candidato.
Você vai aprender, como criar a Marca, Jingle, Slogan, Peças Gráficas e muito mais.
Dicas e considerações finais .
Nesse módulo vamos falar um pouco de alguns itens, como a importância da pesquisa para majoritários.
São 11 módulos com um total de 55 aulas.
São aulas que variam de 90 segundos a 25 minutos, dependendo da complexibilidade do tema a ser abordado.
Vamos libertar o Brasil e isso começa agora.
Já no primeiro módulo vamos falar da história do Brasil, dicas, análise de chapa e muito mais...
Além do curso, como podemos te ajudar na sua campanha:
Análise SWOT e Planejamento Estratégico;
Consultoria e Coordenação de Campanhas;
Criação, Tráfego e Gestão de Redes Sociais;
Criação de Marcas e Identidades Visuais.
Algumas campanhas que desenvolvemos ao longo de 38 anos:
:) Alex de Freitas (prefeito de Contagem, eleito - nunca tinha disputado uma eleição - ganhou com 72% dos votos contra o prefeito que disputava a reeleição em uma cidade de 650 mil habitantes.);
:) Domingos de Castro (campanha de deputado federal);
:) Wellington Silveira (campanha de vereador e depois foi candidato a prefeito de Contagem pelo PL);
:) Márcio Bernardino (candidato a prefeito de Contagem pelo NOVO);
:) João Pinto Ribeiro (Eleito diversas vezes Deputado estadual - foi a nossa primeira campanha, em 1986);
:) Deputado Federal Mário Heringer (Eleito com votos em 851 cidades, ele tinha perdido o terceiro mandato e recolocamos ele na Câmara, subiu de 65 mil votos para 92 mil);
:) Rogério Avelar, prefeito de Lagoa Santa (eleito por 4 vezes, nós fizemos as 2 primeiras campanhas dele);
:) Manoel Costa (secretário de turismo do Itamar Franco - campanha de deputado federal, obteve 66 mil votos, mas não foi eleito);
:) Marcos Sant'Anna (campanha de Senado e Deputado Federal)... administramos o marketing das suas empresas de Construção Pesada e mineração, há 22 anos.
Quem somos
Meu nome é Gerson Fragoso, sou CEO da Fragoso Consultoria, empresa que atua nas áreas de Gestão de Processos e Marketing, há 22 anos, e sou especialista em marketing eleitoral, com 38 anos de experiência.
Nesse raro tempo, atuei em diversas campanhas vitoriosas para Vereadores, Prefeitos, Deputados Estaduais, Federais e Senado e montei uma equipe muito capacitada para lhe atender em todas as suas necessidades.
Estruturei, também um curso para passar um pouco da minha experiência e para ajudar aos candidatos CONSERVADORES a se organizarem e planejarem as suas campanhas.
Mas, para criar uma campanha de sucesso e ser eleito, é necessário mais que um planejamento estratégico, é preciso conhecer o seu público, se conhecer e conhecer o adversário, sua chapa..., por isso vou dividir o curso em 11 módulos, onde vou falar dos imponderáveis: coisas da história do marketing eleitoral, da minha história, segredos da mente, como funciona a mente do eleitor e como tudo isso pode te ajudar em uma campanha.
Em uma segunda etapa vamos colocar a mão na massa e começar a aprender a planejar uma campanha, QG de campanha, estratégias para as redes sociais, programas e aplicativos para criar sites, peças gráficas, postar..., como unir as ações virtuais com o trabalho de campo…, e muito mais.
São mais de 5 horas de orientações, estratégias, planejamento e muita informação.
Arrume a pipoca, enquanto ainda pode, e prepare-se para vencer.