A reestruturação de marca da Fest Foto Cabine foi um desafio que iniciou com a mudança de nome de fantasia da empresa.
A empresa estava crescendo em ritmo acelerado, com novos produtos e serviços…
Em vez de competir com coisas quantitativas (preço baixo, maior quantidade, etc.), a empresa estava optando por uma estratégia mais arrojada e melhorar as métricas qualitativas (empatia, apoio, aparência e comportamento), e é exatamente isso que os clientes desejam e percebem…, além de ampliar as áreas de atuação e internacionalizar os serviços… e foi assim que trabalhamos.
Após uma análise criteriosa no planejamento estratégico acreditamos que a fase das festas iria continuar, mas agora a empresa necessitava de algo que transmitisse ao seu cliente, tudo o que a marca desejava oferecer para empresas de médio e grande porte.
No trabalho de naming estudamos todas as possibilidades, o futuro que a empresa estava almejando e criamos 5 opções de nomes.
A dúvida ficou entre dois nomes e a escolha pela EXPERIENCE se deu pelo desejo de levar aos clientes algo diferente, que eternizasse aquela data tão importante…
Estávamos diante de momentos únicos e queríamos fixar isso.
Na construção da logomarca trouxemos a alegria das cores que a primeira marca anterior possuía e incorporamos o símbolo que nos faz lembrar a fotografia, tendo a letra “e” como representante de uma pessoa no centro das nossas atenções.
Já a fonte escolhida é moderna, com letras bem desenhadas e trouxemos um toque especial quando invertemos a letra “e”, dando a ideia de giro ou dos vídeos 360º, o novo produto do cliente.
Simples, alegre e muito objetiva..., e muito versátil >>> a nova marca traduz toda a experiência que a empresa irá transmitir para os seus clientes em seus novos eventos.
CONTATE-NOS
Temos como missão fazer as empresas a se conectarem com seu público de forma impactante.